andre.acs Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Estou fazendo um programa em Delphi que converte wmv para wav, já consegui fazer com que o programa carregue o arquivo wmv, mas não sei como fazer para converte-lo para wav.alguém teria uma ideia de como fazer isso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Estou fazendo um programa em Delphi que converte wmv para wav, já consegui fazer com que o programa carregue o arquivo wmv, mas não sei como fazer para converte-lo para wav.Convém notar que, para reproduzir um arquivo WMV, você precisa ter um codec. Um codec é um software que pode facilmente ler e criar um formato de arquivo de imagens de vídeo e áudio a partir dos dados fornecidos.Veja o que encontra neste endereçohttp://www.fileguru.com/apps/wave_delphi/p2abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.acs Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Estou fazendo um programa em Delphi que converte wmv para wav, já consegui fazer com que o programa carregue o arquivo wmv, mas não sei como fazer para converte-lo para wav.Convém notar que, para reproduzir um arquivo WMV, você precisa ter um codec. Um codec é um software que pode facilmente ler e criar um formato de arquivo de imagens de vídeo e áudio a partir dos dados fornecidos.Veja o que encontra neste endereçohttp://www.fileguru.com/apps/wave_delphi/p2abraçovaleu pela dica, baixei desse site a biblioteca AUDIO LAB vou tentar converterabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andre.acs
Estou fazendo um programa em Delphi que converte wmv para wav, já consegui fazer com que o programa carregue o arquivo wmv, mas não sei como fazer para converte-lo para wav.
alguém teria uma ideia de como fazer isso?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.