Luphus Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 (editado) Olá, estou tentando estruturar uma pagina em que necessito fazer upload de uma imagem e, estou com o seguinte problema:uso a tag <input type="file"> porem com ela somente consigo recuperar o nome do arquivo, e ai o meu problema, gostaria de uma forma de recuperar o caminho todo e não somente o nome do arquivo.Ex: se o arquivo imagem.jpg estiver na pasta C:\imagens\ , eu gostaria de um metodo de recuperar "C:\imagens\imagem.jpg" automaticamente e, não apenas, "imagem.jpg" como acontece ateh agr.Estou usando Google Chrome como navegador e, tanto ele como o Firefox somente retornam o nome_do_arquivo.extensao, já o IE retorna o caminho completo na forma q eu quero, porem preciso usar o Chrome.Fico muito grato por qqer auxilio. Editado Setembro 16, 2009 por Luphus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luphus
Olá,
estou tentando estruturar uma pagina em que necessito fazer upload de uma imagem e, estou com o seguinte problema:
uso a tag <input type="file"> porem com ela somente consigo recuperar o nome do arquivo, e ai o meu problema, gostaria de
uma forma de recuperar o caminho todo e não somente o nome do arquivo.
Ex: se o arquivo imagem.jpg estiver na pasta C:\imagens\ , eu gostaria de um metodo de recuperar "C:\imagens\imagem.jpg"
automaticamente e, não apenas, "imagem.jpg" como acontece ateh agr.
Estou usando Google Chrome como navegador e, tanto ele como o Firefox somente retornam o nome_do_arquivo.extensao, já o
IE retorna o caminho completo na forma q eu quero, porem preciso usar o Chrome.
Fico muito grato por qqer auxilio.
Editado por LuphusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.