Debbye Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Bom Dia, não estou conseguindo visualizar uma imagem dentro de um bloco. Estou criando o bloco e inserindo um html.Sempre fiz assim, mas com estão versão 8.0 não estou conseguindo.Quero simplesmente criar um bloco e fazer com que ele exiba uma imagem. Alguém poderia me ajudar.Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Me parece que o lugar deste tópico não é em PHP.Que programa você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Debbye Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Usando o PHP Nuke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 Hmmm, então é com o PHP sim.Nunca usei o PHP Nuke, mas logo deve aparecer alguém que possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Debbye
Bom Dia, não estou conseguindo visualizar uma imagem dentro de um bloco. Estou criando o bloco e inserindo um html.
Sempre fiz assim, mas com estão versão 8.0 não estou conseguindo.
Quero simplesmente criar um bloco e fazer com que ele exiba uma imagem. Alguém poderia me ajudar.
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.