boa tarde a todos do forum... estou a uns tres meses na labuta tentando resolver um problema, vamos lá:
tenho um sistema de fazenda e que controle Analise de Solo. Ao realizar a analise, é salvo as informações em 5 tabelas, que são: Analise_Solo, Itens_Analise, Adubacao, Itens_Adubacao e Calagem... o que tem em comum entre elas é o campo Codigo. Fiz um sql ligando as 5 tabelas, que é:
Codigo --- Data Calagem --- Valor Real --- Valor_Desejado--- PRNT --- Qtde Recomendada --- Custo ---> Tabela Calagem --- Tabela Pai
como vocês podem ver, é um qrgroup e seus detalhes, outro grupo e detalhes e um no final... aparentemente é simples, mas não consegui fazer isso até hoje...
espero que alguém possa me ajudar e desde já agradeço pela atenção...
Pergunta
flavioavilela
boa tarde a todos do forum... estou a uns tres meses na labuta tentando resolver um problema, vamos lá:
tenho um sistema de fazenda e que controle Analise de Solo. Ao realizar a analise, é salvo as informações em 5 tabelas, que são: Analise_Solo, Itens_Analise, Adubacao, Itens_Adubacao e Calagem... o que tem em comum entre elas é o campo Codigo. Fiz um sql ligando as 5 tabelas, que é:
agora, no quickreport, to apanhando muito pra descobrir quais componentes colocar para ficar mais ou menos assim:
Codigo --- Data Analise --- Talhão --- Profundidade --- Observação ---> tabela analise solo - Tabela pai
Codigo --- Enxofre --- Dm3 --- 20 ---
--- Potassio --- Dm3 --- 25 ---> Tabela itens_analise
--- Calcario --- M3 --- 30 ---
Codigo --- Adubação de Cobertura --- Adubo Quimico ---> Tabela Adubacao ---- Tabela Pai
Codigo --- Fertilizante Real --- 20 ML --- >
--- Glifosato --- 30 ML--- --------->Tabela Itens_Adubacao
Codigo --- Data Calagem --- Valor Real --- Valor_Desejado--- PRNT --- Qtde Recomendada --- Custo ---> Tabela Calagem --- Tabela Pai
como vocês podem ver, é um qrgroup e seus detalhes, outro grupo e detalhes e um no final... aparentemente é simples, mas não consegui fazer isso até hoje...
espero que alguém possa me ajudar e desde já agradeço pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.