Aganeto Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Pessoal,Tenho um link com mailto que ao ser clicado, deve abrir o software de email padrão.Isto esta acontecendo, so que junto, tb abre uma janela do browser.Como eu faco pra ele somente abrir o cliente de email, sem abrir o IE ou Firefox junto ?Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Deve ter alguma sintax errada no seu código algum "<a></a>" sobrando ... tecnicamente não era para abrir nada ... :P<a href="mailto:email@provedor.com.br">Mande um E-mail</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM --> HTML, XHTML, CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aganeto
Pessoal,
Tenho um link com mailto que ao ser clicado, deve abrir o software de email padrão.
Isto esta acontecendo, so que junto, tb abre uma janela do browser.
Como eu faco pra ele somente abrir o cliente de email, sem abrir o IE ou Firefox junto ?
Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.