The arlindo Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 amigos estou com problema em respeito de selecionar um periodo com datas no mysqlmais ou menos assim:o intervalo do tempo e assim: a data de hoje e 10 dias antes dessa datase eu fizer desse jeito vai funcionar:curdate() between (day(curdate()))-10)desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2009 Movendo PHP » MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 Oi, 'The arlindo'... a data de hoje e 10 dias antes dessa data...A resposta é:data BETWEEN curdate() AND DATE_SUB(curdate(), INTERVAL 10 DAY) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The arlindo Postado Setembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Oi, 'The arlindo'... a data de hoje e 10 dias antes dessa data...A resposta é:data BETWEEN curdate() AND DATE_SUB(curdate(), INTERVAL 10 DAY) você pode me explicar mais ou menos como funciona? se eu colocar assim funciona? data BETWEEN '2009-05-10' AND DATE_SUB('2009-05-10', INTERVAL 10 DAY) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Oi, 'The arlindo'!você pode me explicar mais ou menos como funciona?se eu colocar assim funciona?data BETWEEN '2009-05-10' AND DATE_SUB('2009-05-10', INTERVAL 10 DAY)Sim. Funciona.O BETWEEN te dará um intervalo entre datas.O DATE_SUB diminuirá um intervalo de tempo de uma data. Neste caso, o comando INTERVAL 10 DAY está setando o intervalo de tempo para 10 dias. Mas, pode ser meses (MONTH) ou anos (YEAR). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The arlindo Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 beleza obrigado pela ajuda..10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
The arlindo
amigos estou com problema em respeito de selecionar um periodo com datas no mysql
mais ou menos assim:
o intervalo do tempo e assim:
a data de hoje e 10 dias antes dessa data
se eu fizer desse jeito vai funcionar:
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados