Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Teste Vocacional

Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Criei um teste vocacional aqui, após ser respondido várias perguntas pelo usuário, ele chegará até o final com um número específicos de pontos. E ná página final tem vários tipos (legendas) explicando o que ele pode ser e dar uma dicas, porém está aparecendo todas as dicas, daí ele terá que ver a quantidade de pontos e achar a coluna da pontuação dele, para dair ele ler a informação referente a pontuação que ele fez.

Gostaria que dependendo da pontuação conseguida apareça só a dica da pontuação dele.

Ex.: Foi preenchido as respostas, daí ele obteve 56 de pontuação, aparecer somente a dica desta pontuação

Como posso fazer este procedimento?

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ok, funcionou agui. Existe a possibilidade de fazer a contagem da pontuação com ASP, pois estou utilizando javascript, porem dar uns erros de vez em quando.

Fiz assim, o cara responde ou pergunta, daí clica em próxima, o javascript vai somando da questão anterior e vai mostrando o total, acumulando até chegar o total final.

Sds,

Link para o comentário

• 0

Estou fazendo assim, não sei está correto.

<%
Dim pontuacao, 
vpontuacao = Request("pontuacao")
session("pontuacao")= vpontuacao

%>
Daí na página teste.asp aparece assim: Quando clicar na opção do formulário, carrega a página teste.asp novamente com a questão 2, e assim sucessivamente até a última questão, porém 1,3,4,2,1,6, onde na realizade queria que fosse somado...
<%response.write session("pontuacao")%>

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário

• 0

Agora aparece o seguinte erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a000d'

Tipos incompatíveis: 'cint'

/vocacional/teste.asp, line 19

Segue código abaixo:

<%
Dim pontuacao
vpontuacao = Request("pontuacao")
session("pontuacao")= cint(session("pontuacao"))+ cint(vpontuacao)
%>

Está correto?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...