Sei que se eu colocasse isso num cabeçalho de form html funcionaria, mas no flash não funcionou. Alguém sabe por que?
Não me apresenta nenhum erro em tela, simplesmente parece que o botão "submit" lá do flash para de funcionar!
Aproveitando a oportunidade, gostaria ainda de tentar entender porque diabos o _self ou _top não funcionam! Sempre que o user aperta o botão "submit" do flash a outra página (no caso verificar.asp) abre em target _blank! Alguém sabe onde estou errando?
Pergunta
Rafael Spilki
Bom dia a todos!
Estou com uma dúvida aqui envolvendo loadvars e loadVariablesNum.
tenho um form em flash que envia dados pra uma página em asp.
Só que eu queria que enviasse pra uma página em asp de outro servidor, ou seja:
ao invés disso aqui (que funciona perfeito):
queria algo como:Sei que se eu colocasse isso num cabeçalho de form html funcionaria, mas no flash não funcionou. Alguém sabe por que?
Não me apresenta nenhum erro em tela, simplesmente parece que o botão "submit" lá do flash para de funcionar!
Aproveitando a oportunidade, gostaria ainda de tentar entender porque diabos o _self ou _top não funcionam! Sempre que o user aperta o botão "submit" do flash a outra página (no caso verificar.asp) abre em target _blank! Alguém sabe onde estou errando?
[]'s Rafael Spilki
Editado por Rafael SpilkiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.