nsouza Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2009 Colegas,eu não trabalho com o fotoshop, na verdade não sei nada, mas estou precisando um uma imagem.Preciso fazer o Trofeu Joel Santana de Idiomas. Como seráTalvez uma taça com o rosto do Joel Santana, porque ele esta falando em Inglês. Seria possivel alguém enviar para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) bem nsouza, cara, o fórum é um lugar de ajuda em um projeto que já foi iniciado. Bem, não é bem assim 'alguém envia aí pra mim!' heheagora cara, se realmente estiver interessado em fazer, podemos ajudar, agora claro, você fazendo e a gente ajudando, e não a gente fazer e você receber! ;) enfim, fazer um troféu, não é algo não dificil, olha só essa imagem:bem, ela pode ser o 'corpo' do troféu, para fazer o 'pé', coloque apenas um quadrado mesmo, ou, busque em banco de imagens por troféis e veja a estrutura. Após, fazer a estrutura do troféu, basta colocar a imagem do Joel aí nessa foto preta, ela servirá de molde. Não desanima! Aposto que você tem um blog e gostaria de compartilhar com seus leitores o 'Troféu de Idiomas' do Joel, que claro, mereçe destaque o seu belíssimo inglês! :lol:Bem, poste, de agora em diante, as dúvidas sacou? Eu, e a galera aqui teremos prazer em te ajudar!VlwMatheus Matos Editado Setembro 20, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
eu não trabalho com o fotoshop, na verdade não sei nada, mas estou precisando um uma imagem.
Preciso fazer o Trofeu Joel Santana de Idiomas. Como será
Talvez uma taça com o rosto do Joel Santana, porque ele esta falando em Inglês. Seria possivel alguém enviar para mim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.