Ianez Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 gente me ajudemmm ai.é o seguinte eu queria converter in para char mas n to conseguindo. to usando o dev c++ 4.9.9.2.eu quero asismint x=10;char a[5];eu queria que o valor de 10 do x fosse para o char.por favor me da um exemplo ai como se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int x = 33; char c[5]; sprintf (c, "%d ", x); printf("%s ", c); return 0; }A função sprintf é como a printf, mas em vez de mandar o resultado pra tela, ela guarda o resultado numa string (nesse exemplo que eu dei, a string "c" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ianez
gente me ajudemmm ai.
é o seguinte eu queria converter in para char mas n to conseguindo. to usando o dev c++ 4.9.9.2.
eu quero asism
int x=10;
char a[5];
eu queria que o valor de 10 do x fosse para o char.
por favor me da um exemplo ai como se faz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.