misifis Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 Ola Pessoal,Estou com um probleminha neste script ,baixei aki mesmo no scripbrasil, mais ele não abre a tela quando digitada a senha erra.Se puderem me ajudar agradeço.function pass(){ if(document.password.nome.value=="teste" && document.password.senha.value=="abrir") window.open('teste.htm','_blank') else window.open('teste1.htm','_blank') if(document.password.nome.value=="teste1" && document.password.senha.value=="abrir1") window.open('lol.htm','_blank') else window.open('errologin.htm','_self') }A ultima função "window.open('errologin.htm','_self')" so abre quando coloco "_blank" ou nada, o que pode ser ?Me desculpem se postei errado, este e o meu primeiro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 O seu objetivo é redirecionar o usuário ?Se sim, faça dessa forma:location="outra_pagina.htm" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 misifis Postado Setembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 O seu objetivo é redirecionar o usuário ?Se sim, faça dessa forma:location="outra_pagina.htm"Sim, queria redirecionar o usuario mais so quando ele digita a senha errada, não sei se vou saber explicar mais ai vai:quando coloco "window.open('errologin.htm','_blank')", ele abre certo mais em outra pagina, eu gostaria de que essapagina de erro abra na mesma janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 Substitua o open('errologin.htm','_self') pelo código que lhe passei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 misifis Postado Setembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 Não sendo chato Jonathan, mais mesmo assim continua não abrindo.Será que esse script e possivel fazer isso ?Arquivo html<html> <head> <title>Login</title> <script src="destaque_hpg.js"> </script> </head> <body bgcolor="#608CDA"> <form name="password"> <table border="0" width="27%"> <tr> <td width="22%"><font color="#FFFFFF"><b>Usuário:</b></font></td> <td width="78%"><input class="shopping-baixo1" type="text" name="nome" size="20"></td> </tr> <tr> <td width="22%"><font color="#FFFFFF"><b>Senha:</b></font></td> <td width="78%"><input class="shopping-baixo1" type="password" name="senha" size="20"></td> </tr> </table> <table width="27%" border="0"> <tr> <td><center><input type="submit" value="Enviar" name="B1" onClick="pass()"></center></td> </tr> </table> <p> </form> </body> </html> Arquivo js function pass(){ if(document.password.nome.value=="teste" && document.password.senha.value=="abrir") window.open('teste.htm','_blank') if(document.password.nome.value=="teste1" && document.password.senha.value=="abrir1") window.open('teste2.htm','_blank') else window.open('teste1.htm','_self') }=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 Mas você não alterou seu código.Troque:window.open('teste1.htm','_self') Por: location="teste1.htm"Obs.:Se o seu código necessitar realmente de segurança, esse JS não irá servir para nada. É extremamente fácil burlar um script como esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 misifis Postado Setembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 Aqui eu troquei e não funcionou tb, mais muito obrigado vou parar de ser preguiçoso e ver um mais seguro em asp ou php mesmo, mais uma vez obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2009 De nada. Qualquer coisa posta aí.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misifis
Ola Pessoal,
Estou com um probleminha neste script ,baixei aki mesmo no scripbrasil, mais ele não abre a tela quando digitada a senha erra.
Se puderem me ajudar agradeço.
A ultima função "window.open('errologin.htm','_self')" so abre quando coloco "_blank" ou nada, o que pode ser ?
Me desculpem se postei errado, este e o meu primeiro post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.