nsouza Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) Colegas,baixei a versão standard do Qreport. Se esta versão inslatar no no delphi 2007 alguém poderia me indicar um passo a passo (tutorial)?Obrigado! Editado Setembro 21, 2009 por nsouza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 baixei a versão standard do Qreport. Se esta versão instalar no delphi 2007 alguém poderia me indicar um passo a passo (tutorial)?Em component > install packages ir em C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi2007\Bin e adicionar o dcltqr70.bpl abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
baixei a versão standard do Qreport. Se esta versão inslatar no no delphi 2007 alguém poderia me indicar um passo a passo (tutorial)?
Obrigado!
Editado por nsouzaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.