Guest ograndedu Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 oi alguém, eu preciso de uma luz, q comandos eu uso pra iniciar o meu computador pelo cdd room? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 você tem que a bilitar na bios do computador.Se já não estiver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Dica: para entrar no setup de uma notável maioria dos softwares de BIOS aperte Del quando a primeira tela for exibida no display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Quando voce reiniciar o pc,aperta DEL na tela que apresenta velocidade do processador e tal,dai quando entrar,creio que seja no 1 item,o que já vai estar selecionado,(não me lembro bem qual é no momento) + dai voce entra,e ve la onde esta escrito 1st boot,dai coloca como CD - ROM ,entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Quando voce reiniciar o pc,aperta DEL na tela que apresenta velocidade do processador e tal,dai quando entrar,creio que seja no 1 item,o que já vai estar selecionado,(não me lembro bem qual é no momento) + dai voce entra,e ve la onde esta escrito 1st boot,dai coloca como CD - ROM ,entendeu ? Isso varia MUITO de uma BIOS para outra.O Del é menos comum variar, mas aí a primeira opção...Eu lembro muito mais de BIOS que isso fica na segunda opção, ou em uma ficha de nome Boot nas mais modernas.Mas isso não pode ser tomado como geral.No manual de sua palca mãe encontrarás informações sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 E verdade THB_MATRIX,isso pode variar bastante mesmo ! ,tem que tomar cuidado,pra não mudar nada de errado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 faça o disco de boot do linux kurimin pelo rawwritewin *isso para a versão 2.13* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ograndedu
oi alguém, eu preciso de uma luz, q comandos eu uso pra iniciar o meu computador pelo cdd room?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.