leallima Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 pessoal estou com uma dúvida nessa classe css com javascript e não entendo com funciona corretamente, alguém saberia me dizer ?o que significa this.offsetHeight e o this.offsetTop.page-break-before: expression( this.offsetTop < 1010 ? ((this.offsetTop + this.offsetHeight) > 1010 ? 'always' : '') : (((this.offsetTop + this.offsetHeight - 40) % 970) < this.offsetHeight ? 'always' : '') );ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 i aew leallima, então:this.offsetHeight pega a altura do seu elemento.this.offsetTop pega a distancia que seu elemento esta do topo.espero que ajude, qualquer coisa da uma pesquisada!abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2009 Cara, eu nunca vi isso de misturar codigo css com javascript. Sei que javascript pode mudar o css mas acho que não tem como colocar javascript no codigo css... Tem certeza que isso é css mesmo? Isso parece apenas uma funcao javascript sendo atribuida para uma posicao de um mapa... Mapa me refiro a algo igual a um objeto JSON...E sobre aquelas propriedades, é exatamente o que o Romerito falou. Se queres saber, gosto muito do site MDC da mozilla para pesquisas sobre javascript...Olha aqui: https://developer.mozilla.org/en/DOM/element.offsetTopT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leallima
pessoal estou com uma dúvida nessa classe css com javascript e não entendo com funciona corretamente, alguém saberia me dizer ?
o que significa this.offsetHeight e o this.offsetTop.
ajudas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.