michelepiovani Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Gostaria que alguém me ajudasse...Recebi um arquivo .SDW de um cliente e não sei que programa usar para abri-lo...Se alguém puder me ajudar...Falaram que talvez fosse o Auto Sketch da AutoDesk, mas não achei esse programa em lugar algum, nem na NET...Me ajudem, please !!!BjosMi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Nunca vi esta terminação!!??? mas tente ve se você acha algum arquivo que abra isso em:http://www.superdownloads.com.br/Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 StartWriter ou OpenOffice Writer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gaucho Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 É >> Star Office << Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.