Luckxander Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 Olátenho um programa que acessa o banco DB2 para inserir alguns dados.Meu usuário tem permissão de leitura e escrita no banco.O problema é que quando entra no loop de inserção, aparece essa mensagem de erro:While (odbcDR@.Read()){ERROR [5000] [ARS System ODBC Driver] Cannot open catalog; Message number = 94O que é esse catalog ? Onde posso configurá-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 O nome do seu DataReader é este mesmo: odbcDR@?Com @.Não me recordo de ter passado por este erro.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Tentei sem usar @ e deu na mesma.Seria possível imprimir a query pra ver o que está vindo ?try { odbcCmd1 = new OdbcCommand(comandoCargaARS, odbcConnRemedy1); odbcCmd1.CommandTimeout = 99999; odbcDR1 = odbcCmd1.ExecuteReader(); AdicionaStatus("Consulta Executada com sucesso", 2); resultExc[0] = "false"; } catch (OdbcException odbcEx1) { AdicionaStatus("Erro ao Consultar ARS no Remedy", 1); AdicionaStatus("Erro: " + odbcEx1.ToString(), 0); resultExc[0] = "true"; } if (resultExc[0].ToString() == "false") //se a pesquisa terminou com sucesso. { AdicionaStatus("Inserindo dados no DB2", 2); vals1 = new object[odbcDR1.FieldCount]; //até aqui o programa entrou while (odbcDR1.Read()) { //aqui dentro do while ele não entra, a mensagem diz que não conseguiu abrir o catálogoAlguém poderia me dizer a linha de código que uso para imprimir o que está vindo no odbcDR1 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Sua query deve ser esta variavel: comandoCargaARSO que tem dentro de AdicionaStatus?Comente esta linha e tente executar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckxander
Olá
tenho um programa que acessa o banco DB2 para inserir alguns dados.
Meu usuário tem permissão de leitura e escrita no banco.
O problema é que quando entra no loop de inserção, aparece essa mensagem de erro:
While (odbcDR@.Read())
{
ERROR [5000] [ARS System ODBC Driver] Cannot open catalog; Message number = 94
O que é esse catalog ? Onde posso configurá-lo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.