Salve galera! Enfim, estou à cerca de 9 meses mechendo com programação web, e creio pra mim, que já aprendi bastante coisa!
Enfim, estou desenvolvendo um site, e tenho plena certeza que terei que montar um programa no servidor, tipo, para que o site na web, envie informações para o servidor, que receberá e processará da maneira que eu quiser, retornando os resultados obtidos.
Bem, explicando, quero fazer uma busca em páginas da web, mas com C/C++, falo da busca igual à dos navegadores, em que você tecla Ctrl+F e ele acha no site que eu indicar!!
O meu site, que será em php, envia o site que eu quero que ele busque, e o termo pesquisado para o servidor.
O Software procura no site pelo termo, e lista, por ordem de relevância os resultados.
galera, eu que quero fazer, não to pedindo pra ninguém fazer por mim, o que quero apenas, são dicas e instrunções de como fazer. Tipo, pra fazer esse passo 1 terá que aprender sobre isso e aquilo, depois terá que aprender isso para fazer aquilo... e por aí vai! Se vocês se disporem a ajudar, esse tópico vai rolar muito ainda! Porque dúvidas, eu não vou deixar de ter! :lol:
Há, o ambiente de desenvolvimento, estou meio em dúvida em qual usar, por enquanto estou com Dev-C++, mas não consegui compilar o Hello World com ele, e não sei se é problema do meu computador, do software, ou eu que não esteja sabendo fazer mesmo!
Pergunta
Matheus Matos
Salve galera! Enfim, estou à cerca de 9 meses mechendo com programação web, e creio pra mim, que já aprendi bastante coisa!
Enfim, estou desenvolvendo um site, e tenho plena certeza que terei que montar um programa no servidor, tipo, para que o site na web, envie informações para o servidor, que receberá e processará da maneira que eu quiser, retornando os resultados obtidos.
Bem, explicando, quero fazer uma busca em páginas da web, mas com C/C++, falo da busca igual à dos navegadores, em que você tecla Ctrl+F e ele acha no site que eu indicar!!
- O meu site, que será em php, envia o site que eu quero que ele busque, e o termo pesquisado para o servidor.
- O Software procura no site pelo termo, e lista, por ordem de relevância os resultados.
galera, eu que quero fazer, não to pedindo pra ninguém fazer por mim, o que quero apenas, são dicas e instrunções de como fazer. Tipo, pra fazer esse passo 1 terá que aprender sobre isso e aquilo, depois terá que aprender isso para fazer aquilo... e por aí vai! Se vocês se disporem a ajudar, esse tópico vai rolar muito ainda! Porque dúvidas, eu não vou deixar de ter! :lol:Há, o ambiente de desenvolvimento, estou meio em dúvida em qual usar, por enquanto estou com Dev-C++, mas não consegui compilar o Hello World com ele, e não sei se é problema do meu computador, do software, ou eu que não esteja sabendo fazer mesmo!
Espero que me ajudem!
Vlw
Matheus Matos
Editado por Matheus MatosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.