JoHnNy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 COMO EU FAÇO UM BACKUP DO MEU INVISION 1.2 E COLOCO TODOS OS POSTS/TÓPICOS NO INVISION 1.3??? POR FAVOR, É URGENTE!OBS.: ESTOU MUDANDO DE SERVIDOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 para criar o backup vai em sql management e clica em mysql back up. tu tb pode utilizar uma ferramenta do tipo phpmyadmin para fazer a copia direto da base de dados mysql e depois importar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 QUAIS SÃO AS TABELAS QUE FICAM OS TÓPICOS E POSTS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 cara, se tu quiser teu fórum como era antes tem que fazer de todas as tabelas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 O grande problema é que aparecem novas tabelas na versão 1.3 e os endereços mudam !!Você teria de copiar as tabelas de categorias, forum, topics, members, members extra ... e por aí vai !Tudo que tiver alguma relação com isso !!Mas cuidado para não colocar coisas como Language ... CSS ... Template ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
COMO EU FAÇO UM BACKUP DO MEU INVISION 1.2 E COLOCO TODOS OS POSTS/TÓPICOS NO INVISION 1.3??? POR FAVOR, É URGENTE!
OBS.: ESTOU MUDANDO DE SERVIDOR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.