cwarez Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 eae pessoal, beleza?estou usando o seguinte codigo para fazer upload de imagensporem,quando a imagem é muito grande (maior de 2mb) ela não envia....porque?if(is_dir("c_publicidade/fotos/$plano/$usuario")== False ){ mkdir ("c_publicidade/fotos/$plano/$usuario", 0700 ); // aqui e o diretorio aonde será criado tipo home/public-html/ } if(!empty($_FILES[images][name][0])) { while(list($key,$value) = each($_FILES[images][name])) { if(!empty($value)) { // Pega extensão do arquivo preg_match("/.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $value, $ext); // Gera um nome único para a imagem $NewImageName = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1]; copy($_FILES[images][tmp_name][$key], "c_publicidade/fotos/$plano/$usuario/".$NewImageName); $MyImages[] = $NewImageName; } } if(!empty($MyImages)) { $ImageStr = implode("|", $MyImages); } }vlwham...pode botar resolvido no meu ultimo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 Existe um limite de upload, o padrão é exatamente 2mb isso é alterado no php.ini, se você estiver rodando isso no seu host entre em contato com eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2009 eu uso uma revenda minhaassinei uma revenda para hospedar os sites que faço entendeno plesk tem como alterar isso?falouu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Em qualquer hospedagem normal ou revenda você não tem acesso a essa configurações ... logo você terá que contar com a boa vontade de quem administra o servidor para alterar esses valores ... porém no geral eles não muda configurações por "controle" ou "segurança" ...Para pode mexer avontade você deve ter um servidor próprio em casa mesmo ou um dedicado .... cwarez disse: eu uso uma revenda minhaassinei uma revenda para hospedar os sites que faço entendeno plesk tem como alterar isso?falouu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 (editado) bom, vamos denovo la no meu codigo<?php include"../config.php"; //upload da foto if(is_dir("fotos/$plano/$usuario")== False ){ mkdir ("fotos/$plano/$usuario", 0700 ); // aqui e o diretorio aonde será criado tipo home/public-html/ } if(!empty($_FILES[images][name][0])) { while(list($key,$value) = each($_FILES[images][name])) { if(!empty($value)) { // Pega extensão do arquivo preg_match("/.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $value, $ext); // Gera um nome único para a imagem $NewImageName = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1]; copy($_FILES[images][tmp_name][$key], "fotos/$plano/$usuario/".$NewImageName); $MyImages[] = $NewImageName; } } if(!empty($MyImages)) { $ImageStr = implode("|", $MyImages); } } $q1 = "insert into fotos set foto = '$ImageStr', login_user = '$usuario', plano = '$plano'"; echo"<script> alert('Fotos Adicionadas com Êxito!')</script> <meta HTTP-EQUIV = \"Refresh\" CONTENT = \"0; URL = ../index.php?pagina=c_publicidade/painel&login=$usuario&plano=$plano\">"; mysql_query($q1); ?>como podemos ver, ele junta todos os nomes com o implode e joga tudo em um registro só na tabela, certo?(ex.: ele cria um registro assim 'foto1|foto2|foto3|foto4')então, não teria como fazer cada foto um registro novo ?espero que entenda minha duvida, vlw brother Editado Setembro 23, 2009 por cwarez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 eu tentei assim$q1 = "insert into fotos set foto = '$ImageStr', login_user = '$usuario', plano = '$plano'";alterar para$q1 = "insert into fotos set foto = '$NewImageName, login_user = '$usuario', plano = '$plano'";mas também nem funcionouajudem ae pessoal please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Re-olhando seu código o SQL está errado ... você esta misturando UPDATE com INSERT ....INSERT (adiciona novos valores)INSERT INTO fotos (foto, login_user, plano) VALUES ('$ImageStr', '$usuario', '$plano'); UPDATE (atualiza registro existentes) UPDATE fotos SET foto = '$ImageStr', login_user = '$usuario', plano = '$plano';Porém se o problema ainda for imagens maior que 2MBs não há nada a ser feito no seu código pois é uma configuração do servidor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 bom, mas isso ta tranquilo.minha duvida agora mesmo é a seguintedo jeito q ele ta, vamos suporse eu por 10fotos e upar, ele vai criar um registro com os nomes das fotos separados por |ex.: foto1|foto2|foto3|......bom, queria saber c tem como criar uma registro para cada foto entende? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 eu consegui dividir em stringsusando o explodai consegui que ficasse assimfoto1foto2foto3porem, como faço para da um insert em cada foto dessa????valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) É so chamar várias vezes o INSERT :P ... while(list($key,$value) = each($_FILES[images][name])) { if (!empty($value)) { preg_match("/.(gif|bmp|png|jpg|jpeg){1}$/i", $value, $ext); $NewImageName = md5(uniqid(time())) . "." . $ext[1]; copy($_FILES[images][tmp_name][$key], "fotos/$plano/$usuario/".$NewImageName); // Aqui ele vai repetir junto com o While mysql_query("INSERT INTO fotos (foto, login_user, plano) VALUES ('$NewImageName', '$usuario', '$plano'); "); } } ... Editado Setembro 27, 2009 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwarez Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 valeu brotheruma semana esperando essa resposta rsrs....agora eu consigomuito obrigado mesmomas aqui, sem querer abusar rsrs...deixa eu te perguntarse eu mandar tudo pro mesmo registro....e as fotos ficarem na tabela fotos com os nomes separados por | (ex.: foto1|foto2|foto3|......)teria como eu fazer uma legenda para cada foto?valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cwarez
eae pessoal, beleza?
estou usando o seguinte codigo para fazer upload de imagens
porem,
quando a imagem é muito grande (maior de 2mb) ela não envia....porque?
vlw
ham...pode botar resolvido no meu ultimo tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.