calladof Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Bom dia, não sei se é o local certo para o post mas ai vai.tenho 1 formularios de entrada de notas fiscais.dentro dele há um subformulário para entrada de itens (uma tabela de dados da nota, e outra tabela com os itens da nota)preciso passar o numero do documento (que esta no formulario principal) para um dos campos do subformulario.- coloquei a informação = [Formulários]![tabela1]![campo com o numero do documento] na opçao "valor padrão", poremsó é preenchido no segundo registro da tabela 2 (subformulário).no primeiro registro (subformulario entrada de dados) não carrega o valor.e além disso há um problema em buscar dados com um campo pesquisa com filtro de dados em valores da mesma tabela ou do registro atual.além pode me ajudar nisso?se não fui claro podem pedir mais detalhamaneto ou contato pelo MSN ou email. (calladof@hotmail.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Boa noite amigo,Veja se ajuda:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ciando_form.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calladof Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 bom dia.N< opção que medeste, tenho 1 form e dentro dele abro um subform que é atualizado por consulta atualização.funciona mas é preciso que o usuário clique a cada entrada para oficializar a entrada.no meu caso o problema esta em outro pontovou tentar colocar de outra forma a duvida.meu subsormulário vem carregado com uma tabela, filtrada. ou seja a tabela esta aberta e o subformulário é de entrada de dados.nesse subformulário há campos de pesquisa em outras tabelas.tenho:tipo da mercadoria, mercadoria e preço da mercadoria, sendotipo da mercadoria na tabela TIPOS.(CAmpoas: COD, SIGLA,NOME:DO_TIPO)Mercadoria, na tabela mercadoria (campos: COD, TIPO, NOME_DA_MERCADORIA, PRECO_DA_MERCADORIA)a tabela usada no subsormulário é a tabela ITENS, sendo:ITENS (Campos: COD, DOCUMENTO, TIPO_DA_MERCADORIA, MERCADORIA, PRECO_DA MERCADORIA)Ao carregar o subformulário, o usuário seleciona o tipo da mercadoria.BAseado no tipo o proximo campo, MERCADORIA, Deve apresentar apenas as mercadorias que possuem o mesmo tipo.AO escolhe a MERCADORIA, deve ser carregado o preço da mesma.lembrabndo que todos são campos de tabela. o problema consistem em quando eu seleciono um tipo ele acha as mercadorias, na primeira linha, beleza. escolhida a mercadoria, não consigo carregar o preço no campo PREÇO.NA segunda linha do subformulário, se eu mudar o tipo e escolher outra mercadoria ele mostrará a mercadoria da linha anterior igual a da atual.não queria ter que obrigar o usuário a confirmar a cada linha.obrigadomeu MSN é calladof@@hotmail.comcaso queria mais detalhes ou que eu envie um pequeno modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
calladof
Bom dia, não sei se é o local certo para o post mas ai vai.
tenho 1 formularios de entrada de notas fiscais.
dentro dele há um subformulário para entrada de itens (uma tabela de dados da nota, e outra tabela com os itens da nota)
preciso passar o numero do documento (que esta no formulario principal) para um dos campos do subformulario.
- coloquei a informação = [Formulários]![tabela1]![campo com o numero do documento] na opçao "valor padrão", porem
só é preenchido no segundo registro da tabela 2 (subformulário).
no primeiro registro (subformulario entrada de dados) não carrega o valor.
e além disso há um problema em buscar dados com um campo pesquisa com filtro de dados em valores da mesma tabela ou do registro atual.
além pode me ajudar nisso?
se não fui claro podem pedir mais detalhamaneto ou contato pelo MSN ou email. (calladof@hotmail.com)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.