venho aqui expor algumas dúvidas q há muito tempo tenho e não consegui ainda uma resposta definitiva:
1. Existe alguma incompatibilidade entre o Delphi (7, 2007, 2009, 2010) com o Windows 64 bits(XP, Vista, 7)?
2. As aplicações geradas no Delphi em ambiente 64 bits funcionarão normalmente (100%) nos meus clientes com Windows 32 bits?
3. Utilizo o Firebird nas minhas aplicações, se migrar para 64 bits, terei q trabalhar com Firebird 64 bits, terei alguma problema quando levar o banco para o cliente 32 bits?
Atualmente estou com o Windows 7(32 bits) e Delphi 2010;
Não sei se é o forum certo para essas perguntas, desculpem se não for.
Pergunta
fajo
Olá,
venho aqui expor algumas dúvidas q há muito tempo tenho e não consegui ainda uma resposta definitiva:
1. Existe alguma incompatibilidade entre o Delphi (7, 2007, 2009, 2010) com o Windows 64 bits(XP, Vista, 7)?
2. As aplicações geradas no Delphi em ambiente 64 bits funcionarão normalmente (100%) nos meus clientes com Windows 32 bits?
3. Utilizo o Firebird nas minhas aplicações, se migrar para 64 bits, terei q trabalhar com Firebird 64 bits, terei alguma problema quando levar o banco para o cliente 32 bits?
Atualmente estou com o Windows 7(32 bits) e Delphi 2010;
Não sei se é o forum certo para essas perguntas, desculpem se não for.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.