Guest Osnny Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tenho uma pagina tem possui um INPUT BOX e um IFRAME, gostaria de passar o valor de um INPUT BOX localizado no IFRAME, para o INPUT BOX da pagina principal.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 carrego minha pagina principal, nela existe um INPUT BOX, logo abaixo tenho um IFRAME, neste existe outro INPUT BOX que me retorna o resultado de uma pesquisa, Gostaria de poder capiturar o valor deste 2º INPUT BOX e passar o valor dele para o 1º INPUT BOX, na pinha pagina principal, não sei se fui claro ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Osnny
Tenho uma pagina tem possui um INPUT BOX e um IFRAME, gostaria de passar o valor de um INPUT BOX localizado no IFRAME, para o INPUT BOX da pagina principal.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.