VB6DeveloperJr Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Pessoal, tenho um DetailsView e não utilizo nenhum SqlDataSource vinculado, estou manipulando ele atráves do CodeBehind mesmo!Existe uma maneira para fazer o Update via código??Meu código esta assim, o meu maior problema é como pegar os parametros!!!protected void dtvServidores_ItemUpdating(object sender, DetailsViewUpdateEventArgs e) { using (SqlConnection oConn = new SqlConnection(ConfigurationManager.ConnectionStrings["strConn"].ConnectionString)) { using (SqlCommand oComm = new SqlCommand("UPDATE SERVIDORES SET NOME = @NOME WHERE ID = @ID", oConn)) { try { oComm.CommandType = CommandType.Text; oComm.Parameters.Add("@ID",SqlDbType.BigInt,5,"ID"); oComm.Parameters.Add("@NOME", SqlDbType.Text,100,"NOME"); oConn.Open(); oComm.ExecuteNonQuery(); } catch (Exception) { throw; } } } }Agradeço caso alguém saibaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 De uma olhada e veja se ajuda: http://www.tech-archive.net/Archive/Intern...7/msg00011.htmlAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, tenho um DetailsView e não utilizo nenhum SqlDataSource vinculado, estou manipulando ele atráves do CodeBehind mesmo!
Existe uma maneira para fazer o Update via código??
Meu código esta assim, o meu maior problema é como pegar os parametros!!!
Agradeço caso alguém saibaa!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.