Pirambu! Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Estou enviando dados para porta paralela usando um Timer, criei um botão para ativar e desativar o timerif timer1.enable = False then Begin timer1.Enable:=True; End else Begin Timer1.enable:=false; End;não estou conseguindo para o Timer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Nossa que macarronada que você fez :wacko: , eheh tenta organizar assim ó:if Timer1.Enabled = False then Timer1.Enabled := True else Timer1.Enabled := False;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2009 Não Resolveu Douglas_Soares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Dependendo do lugar que você está botando esse código, o seu programa pode não estar executando-o, então vamos testar:if Timer1.Enabled = False then begin Timer1.Enabled := True; ShowMessage('Ativei o Timer'); end else begin Timer1.Enabled := False; ShowMessage('Desativei o Timer'); end;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Pronto esta resolvido.Obrigado pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou enviando dados para porta paralela usando um Timer, criei um botão para ativar e desativar o timer
não estou conseguindo para o Timer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.