Cood Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Pessoal minha duvida é bem newbie..Olha eu queria saber o seguinte..Qual a diferença entre Queries, Conexão e Processo no banco de dados.Pelo que entendo queries são apenas consultas, porem para fazer um queries necessita conectar no banco de dados certo?E processo qual a diferença?Obrigado.Carlos Cood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Oi, 'Cood'Qual a diferença entre Queries, Conexão e Processo no banco de dados.Conexão = acesso ao banco de dadosQueries = Comandos SQL que executam uma consulta a uma ou mais tabelas em um ou mais abancos de dados.Processo = Ação do banco de dados para a execução de qualquer tarefa dentro dele. Exemplo Uma Query, quando está sendo executada é um processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cood
Pessoal minha duvida é bem newbie..
Olha eu queria saber o seguinte..
Qual a diferença entre Queries, Conexão e Processo no banco de dados.
Pelo que entendo queries são apenas consultas, porem para fazer um queries necessita conectar no banco de dados certo?
E processo qual a diferença?
Obrigado.
Carlos Cood.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados