olá pessoal meu sistema está com um problema com as dimensões.
ele está configurado para minha resolução 1280x1024.
e quando levo para outras máquinas com resolução menor, ele fica com barra de rolagem (a qual não gosto);
e se eu criar uma com padrão 800x600 quando maximar fica desproporcional ...
e se alterar o tamaho do form para as dimensões da resolução da pessoa os componentes ficaram fora de posição , pois estavam configurados pra outro tamanho.
gostaria de saber se é possivel colocar full screen e proporcionalizado... para que se o tamanho for reduzido os componemtes também reduzam proporcionalmente?
desde já obrigado
Ricardo Ferreira
Editado por Jonathan Queiroz Remover palavra "dúvida" do título do tópico (Jonathan)
Pergunta
ricado ferreira
olá pessoal meu sistema está com um problema com as dimensões.
ele está configurado para minha resolução 1280x1024.
e quando levo para outras máquinas com resolução menor, ele fica com barra de rolagem (a qual não gosto);
e se eu criar uma com padrão 800x600 quando maximar fica desproporcional ...
e se alterar o tamaho do form para as dimensões da resolução da pessoa os componentes ficaram fora de posição , pois estavam configurados pra outro tamanho.
gostaria de saber se é possivel colocar full screen e proporcionalizado... para que se o tamanho for reduzido os componemtes também reduzam proporcionalmente?
desde já obrigado
Ricardo Ferreira
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "dúvida" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.