Raposo Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Prezados(as), bom dia Estou necessitando mover arquivos .txt´s de um diretório a outro. Porém não posso mover o diretório inteiro, tenho que moversomente o que for arquivo de extensão .txtSegue o fonte de como estou fazendo:public class SimpleFileCopy { static void Main() { string fileName = "test.txt"; string sourcePath = @"C:\Users\Public\TestFolder"; string targetPath = @"C:\Users\Public\TestFolder\SubDir"; string sourceFile = System.IO.Path.Combine(sourcePath, fileName); string destFile = System.IO.Path.Combine(targetPath, fileName); if (!System.IO.Directory.Exists(targetPath)) { System.IO.Directory.CreateDirectory(targetPath); } System.IO.File.Copy(sourceFile, destFile, true); if (System.IO.Directory.Exists(sourcePath)) { string[]files = System.IO.Directory.GetFiles(sourcePath); { fileName = System.IO.Path.GetFileName(s); destFile = System.IO.Path.Combine(targetPath, fileName); System.IO.File.Copy(s, destFile, true); } } else { Console.WriteLine("nononononoo"); } Console.WriteLine(" Nononono"); Console.ReadKey(); } } Editado Setembro 24, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Prezados(as), Resolvi o problema anterior com o GetExtension.Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Prezados(as), bom dia
Estou necessitando mover arquivos .txt´s de um diretório a outro. Porém não posso mover o diretório inteiro, tenho que mover
somente o que for arquivo de extensão .txt
Segue o fonte de como estou fazendo:
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.