Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Opa, salve galera! Após o post para comprar uma cor e ela ter o seu nome, trago à vocês um serviço que eu, particulamente achei incrível!Estou falando do Multicolr Search Lab, com ele é possível achar fotos através das cores! Tipo, é uma tag de cores, você clica na cor verde, e aparece inúmeras fotos de gramado, plantas, folhas e etc, clica no vermelho, aparece inúmeras fotos de flores, rosas e por aí vai, caso clique em uma cor, e logo após em outra, ele busca fotos que tenham as duas cores juntas, e por aí vai! Eu fiquei fascinado! :D Alguns prints:Falem aí que fotos acharam! E o que acharam do serviço!VlwMatheus Matos o.O Editado Setembro 24, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 O Google já tem essa função na busca por imagens.Eu achei bem legal o recurso, quebra um bom galho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Muito interessante !Na verdade não sabia que o Google tinha isso. Pena que no google só é possível escolher uma cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 SIiim .. já possui esse serviços a alguns meses se num me engano (mas não a muito tempo)Basta procurar uma imagem, e aparecerá uma barra no lado esquerdo ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 não faz nem meses ainda! Isso mudou um dia desses, acho que umas 2 ou 3 semanas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 apenas pra deixar minha cor mais uma vez registrada :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Nossa! Esse site é irado mesmo hein Andreia? Agora... sua cor? Que tal comprar ela mesmo! Olha esse post que um membro aqui do fórum escreveu, rsrs::http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry565480Enfim... posta lá o que achou!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 eu tinha visto teu post, mas eu não preciso comprar a cor, todos sabem que ela é minha ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) huahua... boa Andreia... há, e quando falei achei que não tinha visto...Sem mais entretantos...VlwMatheus Matos Editado Setembro 28, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Cada coisa dahora q esse matheus posta! ehuehuehue onde você acha essas coisas? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 (editado) hm... na net? hehe... tenho vários blogs (bons blogs) que acompanho, onde é possível ver várias dicas e tutoriais. Também gosto de ficar rodando no twitter, aparece muita coisa da hora, pesquisas no Google, Yahoo e Bing, também no meu buscador (que nãio vou citar aqui :P), e navegação mesmo, navego por muitos sites, tipo, não costumo ficar naquele ciclo, algo como, acessar meu e-mail, entrar no fórum. twiiter, blog de tal fulano e sair da net... a única coisa que sigo aí são os 3 primeiros! :P Depois, é surfar e navegar pela internet!A web é um mundo sem fim! Existe de tudo nisso!VlwMatheus Matos. o.O Editado Outubro 1, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 2, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2009 beleza, vlw as dicas :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.