Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Que tal achar uma foto no Flickr pela cor?

Matheus Matos

Posts Recomendados

Opa, salve galera! Após o post para comprar uma cor e ela ter o seu nome, trago à vocês um serviço que eu, particulamente achei incrível!

Estou falando do Multicolr Search Lab, com ele é possível achar fotos através das cores! Tipo, é uma tag de cores, você clica na cor verde, e aparece inúmeras fotos de gramado, plantas, folhas e etc, clica no vermelho, aparece inúmeras fotos de flores, rosas e por aí vai, caso clique em uma cor, e logo após em outra, ele busca fotos que tenham as duas cores juntas, e por aí vai! Eu fiquei fascinado! :D

Alguns prints:

multicolr.jpg

multicolr2.jpg

Falem aí que fotos acharam! E o que acharam do serviço!

Vlw

Matheus Matos o.O

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... na net? hehe... tenho vários blogs (bons blogs) que acompanho, onde é possível ver várias dicas e tutoriais. Também gosto de ficar rodando no twitter, aparece muita coisa da hora, pesquisas no Google, Yahoo e Bing, também no meu buscador (que nãio vou citar aqui :P), e navegação mesmo, navego por muitos sites, tipo, não costumo ficar naquele ciclo, algo como, acessar meu e-mail, entrar no fórum. twiiter, blog de tal fulano e sair da net... a única coisa que sigo aí são os 3 primeiros! :P Depois, é surfar e navegar pela internet!

A web é um mundo sem fim! Existe de tudo nisso!

Vlw

Matheus Matos. o.O

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...