Douglas Soares Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 (editado) Algum aqui de Mogi Mirim fora eu? eheheh Editado Setembro 24, 2009 por Douglas_Soares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 o Marcos, Administrador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Eu vi que o MLeandroJr! tambem é ehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 hehe foi mal.. éh o nick dele é MLeandroJr!pena que não tem ninguém daqui de João Pessoa-PB... ou tem? Avisa aí! o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Acredito que de Mogi Mirim só tenhamos nós dois mesmo.Cansei de chamar amigos que desenvolvem pra entrarem aqui, mas ninguém entra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Setembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Qual a Idade de vocês? eu tenho 15 Anos :ninja: huhuhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Chat Line é em outro lugar queridos ;)locked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados