Douglas Soares Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2009 Olá, sera que teria algum servidor dedicado grátis para eu colocar tipo um servidor de GTA ou CS ????Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Bom, isso "gratis" não existe!você pode fazer da sua makina um servidor, mas seria muito tenso pro seu computador!O jeito mais comum é pagar por um servidor dedicado par jogos!Uma jogada no google por esse termo já te dá alguns exemplos de onde começarhttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...mp;aq=f&o que= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 um dia ainda vai ter :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2009 Eu sempre falo ue coisa boa Grátis tecnológica não existe...E atualmente até as coisas não pagas estão sendo cobradas... Já viram praia que cobra pra você andar nela? Pois é, eu já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2009 beleza.... vlw pode fechar o tópico ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados