Faz pouco tempo que utilizo o matlab, criei um programa para pegar dados em um arquivo e com estes dados plotar vários gráficos e várias linhas em cada gráfico. Isto eu consegui fazer, estou conseguindo criar os gráficos, mas tenho q ficar apertando para o lado para vizualizar os gráficos.
Depois de criar estes gráficos queria que o programa já gravásse em arquivos, tem algum comando para isso ??
e outra coisa.. estou conseguindo colocar o título no gráfico.. com o comando:
title('Nome do gráfico');
mas eu queria colocar um valor inteiro no título deste gráfico.. por exemplo cada vez que o loop é executado uma variável é incrementada ae queria que os gráficos ficassem da forma
Nome do gráfico 1
Nome do gráfico 2
...
eu já tentei colocar assim title('Nome do gráfico' m1);
Pergunta
dieGo_
Faz pouco tempo que utilizo o matlab, criei um programa para pegar dados em um arquivo e com estes dados plotar vários gráficos e várias linhas em cada gráfico. Isto eu consegui fazer, estou conseguindo criar os gráficos, mas tenho q ficar apertando para o lado para vizualizar os gráficos.
Depois de criar estes gráficos queria que o programa já gravásse em arquivos, tem algum comando para isso ??
e outra coisa.. estou conseguindo colocar o título no gráfico.. com o comando:
title('Nome do gráfico');
mas eu queria colocar um valor inteiro no título deste gráfico.. por exemplo cada vez que o loop é executado uma variável é incrementada ae queria que os gráficos ficassem da forma
Nome do gráfico 1
Nome do gráfico 2
...
eu já tentei colocar assim title('Nome do gráfico' m1);
title('nome do gráfico %f' m1)
mas não consigo.. alguém sabe isso também ??
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.