azevedo100 Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 boas alguém podia me disser onde posso arranjar o MSWebDVD ActiveX Control para o vb?cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Isto é um componente de terceiros?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azevedo100 Postado Setembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2009 acho que simpelo o que pesquisei o MSWebDVD Class devia estar no C:\windows\system32mas não estae queria saber onde posso arranjar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Se for, tem que descobrir quem é o fabricante.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
azevedo100
boas alguém podia me disser onde posso arranjar o MSWebDVD ActiveX Control para o vb?
cumps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.