Guest Ronaldo Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá pessoal, gostaria que vocês se possivel me enviassem um codigo pronto de cadastros em php! Desde já agradeço!@Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Opa + qual é o seu conhecimento em PHP cadastro é fácil + caso você não conheça a linguagem de que adianta, tu não quer um passo a passo ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Aqui na seção de PHP deve ter alguns códigos prontos, você pega ai caso queira mudar algo nós te ajudaremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabyo guimaraes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 /* Opa + qual é o seu conhecimento em PHP cadastro é fácil + caso você não conheça a linguagem de que adianta, tu não quer um passo a passo ? */ Ola pessoal tenho duvidas em aprender a mecher com bancos de dados em phpeu instalei tudo certo e ta tudo rodando apache,php,mysql,eu tento fazer um cadastro mas não consigo pois tenho duvidas sobre conexao e senhas do rooteu digito usuario root e senha "" mas não conecta gostaria de um passo a passocom codigo fonte pra eu aprender obrigado e se possivel mandei para meu emailfabyoguimaraes@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 /* Muita calma 1 passo logar no forum para gente te conhecer , agora vamos lá :esquece por enquanto a senha se ta localhost , então se vai fazer o seguinte :vendo se seu php / apache funciona <?echo "Vendo se meu apache tá configurado certo , opá legal tá";?>salve isso com teste.php salve na pasta htdocs ou www dentro no diretório do apache , agora vá no seu navegador digite 127.0.0.1/teste.phpo resultado deverá ser :Vendo se meu apache tá configurado certo , opá legal táagora vamos para o banco de dados :digite 127.0.0.1/phpmyadmin/index.php legal : se tiver certo aparecerá o phpadmin crie um banco exemplo ;cobaia e uma tabela chamada teste com 03 campos se chegar até ai sem problemas a gente continua , certo ?dai vou ensinar os campos id , nome, endereço que nos vamos trabalhar beleza?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ok obrigado pela ajuda ta tudo funcionando aqui ,tem como a gente conversar pelo icq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronaldo
Olá pessoal, gostaria que vocês se possivel me enviassem um codigo pronto de cadastros em php! Desde já agradeço!@
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.