gustavo gomes Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2009 Gente,Boa tarde.Fiz um site inteiro em flash, cada pagina é um swf diferente.Chama-os com botoes nas paginas.Minha duvida é... O swf abre na web normal? ou so abre Html?não tentei ainda.alguém pode me informar, pls?abs.bjomeliga... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2009 eu acho que ele abre se tu colocar o destino de um botão para o swf diretotipohref="local/pasta/arquivo.swf"mas toma cuidado o swf tem que tar configurado certinho, pra num ter problemas com o browserem todo caso, funciona no html perfeitamentefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Cardon,minha duvida é a seguinte:cada swf é uma pagina, eu chamo com o comando.loadMovie ("name.swf",1);}Se eu gerar os html pelo flash, eu teria que alterar essa configuração?Ou ele puxa normalmente?E como que eu coloco a pagina principal?é so renomear com index mesmo?sou novato no assunto, desculpa a encheção de saco!rsrsrsabs,e valeu pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Gente,
Boa tarde.
Fiz um site inteiro em flash, cada pagina é um swf diferente.
Chama-os com botoes nas paginas.
Minha duvida é... O swf abre na web normal? ou so abre Html?
não tentei ainda.
alguém pode me informar, pls?
abs.
bjomeliga... rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.