vini_loock Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2009 (editado) olá.estou fazendo um site para uma empresa de sonorização. preciso fazer uma logo, mas to sem idéias para fazer isso.alguém tem uma idéa de como posso fazer essa logo.o site é esse para vocês darem uma olhada: www.markasom.com.bragradeço desde já. Editado Setembro 27, 2009 por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor o tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Setembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2009 Olhe esse site:http://www.logosecia.com.br/index2.htmlPor aqui da pra você tirar algumas ideias, mas não copia-las!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Setembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Olhe esse site:http://www.logosecia.com.br/index2.htmlPor aqui da pra você tirar algumas ideias, mas não copia-las!Abraçosvlaew cara era isso msmo q eu tava prescisando.mas se alguém tiver mais idéias pode enviar. qualquer ajuda é bem vinda. Editado Setembro 27, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caion Postado Outubro 18, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2010 Criar logo não é algo simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
olá.
estou fazendo um site para uma empresa de sonorização. preciso fazer uma logo, mas to sem idéias para fazer isso.
alguém tem uma idéa de como posso fazer essa logo.
o site é esse para vocês darem uma olhada: www.markasom.com.br
agradeço desde já.
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor o tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.