Thiago de Paula Beserra Postado Setembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2009 Olá Pessoal..Bom, meu professor passou um projeto pra classe de estrutura de dados.Ele pediu para que nos implementasse um programinha de cadastro com o CODIGO, NOME, IDADE e PESO, isto, utilizando arvore binaria.Alguém poderia me dar uma ideia do conceito, porque estou sem ideia de como fazer isto com arvores binárias..Desde já agradeço.. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Mesma coisa de uma árvore binária qualquer. A diferença é que o nó dela vai ser do tipo da sua estrutura.typedef struct tPessoa { int codigo; float peso; int idade; } Pessoa; typedef struct tTree { Pessoa node; Tree *esq; Tree *dir; } Tree;Depois na hora de incluir o cadastro das pessoas, é só usar algum método de inserção em árvore que você deve ter aprendido já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago de Paula Beserra Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Valeu cara...Deu uma clareada aqui!Abrs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago de Paula Beserra
Olá Pessoal..
Bom, meu professor passou um projeto pra classe de estrutura de dados.
Ele pediu para que nos implementasse um programinha de cadastro com o CODIGO, NOME, IDADE e PESO, isto, utilizando arvore binaria.
Alguém poderia me dar uma ideia do conceito, porque estou sem ideia de como fazer isto com arvores binárias..
Desde já agradeço.. XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.