Fiz um curso de modulo basico em VB , mas nâo deu muito conhecimento.
As questões são a seguintes:
(
1 - Quero fazer jogos , essa é uma linguagem recomendada? (Ps: programava antes em QBASIC)
2 - Estava analisando codigos fontes livres e percebi que para rotacionar uma figura , você precisa ter todos os desenhos dela ( de frente , costas) ou você faz isso com uma pancada de linhas de codigos em directx... Minha pergunta é , EXISTE ALGO MAIS SIMPLES??? NECESSITO USAR DIRECTX??? NECESSITO DE todos OS DESENHOS(costas , frente)???/
3- Como fazer um mapa , sem usar directx , maior q o form??? eu gostaria de um mapa gigantesco para o jogo... faço pequeno e dou zoom ou existe maneiras melhores???
SE alguém PUDER.... ME AJUDEEEEEEEEEEEE..... OBRIGADO
Pergunta
bellot
Ola,
Meu nome é Vitor , sou novo aqui e em VB
Fiz um curso de modulo basico em VB , mas nâo deu muito conhecimento.
As questões são a seguintes:
(
1 - Quero fazer jogos , essa é uma linguagem recomendada? (Ps: programava antes em QBASIC)
2 - Estava analisando codigos fontes livres e percebi que para rotacionar uma figura , você precisa ter todos os desenhos dela ( de frente , costas) ou você faz isso com uma pancada de linhas de codigos em directx... Minha pergunta é , EXISTE ALGO MAIS SIMPLES??? NECESSITO USAR DIRECTX??? NECESSITO DE todos OS DESENHOS(costas , frente)???/
3- Como fazer um mapa , sem usar directx , maior q o form??? eu gostaria de um mapa gigantesco para o jogo... faço pequeno e dou zoom ou existe maneiras melhores???
SE alguém PUDER.... ME AJUDEEEEEEEEEEEE..... OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.