marvi Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Pessoal,Eu tenho um SQL no Access XP e queria que ele não repetisse os dados:SELECT idevento, fotos, eventos, fotos.codigo FROM fotos INNER JOIN eventos ON (fotos.idevento = eventos.codigo) order by fotos.codigo descEsse campo idevento tem: 6,6,6,7 e na hora de exibir eu quero que ele só mostre 6,7. Não repita os números.Tentei distinct, mas não deu.Como resolver?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Problema resolvido, usei o ASPIf Not rsfotos.EOF ThenIf rsfotos("idevento") <> varid Thenresponse.write("esse não")End IfEnd If Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Obrigado pelo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Pessoal,
Eu tenho um SQL no Access XP e queria que ele não repetisse os dados:
SELECT idevento, fotos, eventos, fotos.codigo FROM fotos INNER JOIN eventos ON (fotos.idevento = eventos.codigo) order by fotos.codigo desc
Esse campo idevento tem: 6,6,6,7 e na hora de exibir eu quero que ele só mostre 6,7. Não repita os números.
Tentei distinct, mas não deu.
Como resolver?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.