Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) RESOLVIDO Upload de imagens sem utilizar form


jricardors

Pergunta

Saudações a todos...

Estou com uma dúvida aqui, utilizo o move_uploaded_file para mandar algumas imagens para meu servidor para posteriormente serem abertas em minhas aplicações.

Bom até ai tudo bem, funciona perfeitamente.

Agora, necessito de algo parecido mas não estou conseguindo, vou explicar:

- tenho um fornecedor que me passa uma informação que as vezes vem com algumas imagens, na verdade o caminho dessas imagens no servidor dele (http://www.meufornecedor.com.br/sistema/imagens/nome_da_imagem.jpg).

- sempre que a informação vier com imagens, tenho que salvá-las em meu servidor para que eu possa utilizá-las mais tarde em minhas aplicações.

Pelo que percebi, move_uploaded_file só funciona se eu montar um formulario, preencher com o caminho da imagem que está em meu pc, clicar enviar, receber essa informação e salvar.

O que preciso é um pouco diferente, pedia a informação em meu fornecedor, gravar os dados e as imagens, sem ter alguém para clicar em qualquer botão.

Ou seja, meu cliente entra em meu sistema, solicita uma informação, através do sistema, vou até meu fornecedor, pego a informação desejada, salvo em meu banco de dados, salvo as imagens em meu servidor e meu cliente visualiza tudo...

Caso alguém possa ajudar, agradeço muito.

Abraço a todos...

José Ricardo R. da Silva

Editado por jricardors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...