João Paulo Taraciuk Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Boa tardeEu estou montando um programinha de presencas,uma lista de chamadas de cursos, tenho as tabelas:TabCurso:codCursoDataTituloCursoTabPresencasCodAlunoNomeAlunoPresente - Verdadeiro/falsoO que eu precisava é que me mostrasse no DBGrid algo mais ou menos assim:Aluno -------- 28/09/09 -------- 30/09/09 -------- 01/10/09Pedro -------- Presente --------- Ausente ---------- PresenteAna ---------- Ausente -----------Presente --------- PresenteMaria --------- Ausente ---------- Ausente -----------PresenteComo eu poderia fazer este select, para que me traga os resultados separados por data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Everson Novka Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Olá...você terá q criar os campos dos dias em um ClientDataSet em memória e fazer um lopping nos seus registros inserindo-os nas respectivas colunas criadas. Não tem nada mágico para realizar o que você precisa.Realmente tem q ser no braço.[]'sEverson Novkahttp://www.eversonnovka.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Boa tarde
Eu estou montando um programinha de presencas,uma lista de chamadas de cursos, tenho as tabelas:
TabCurso:
codCurso
Data
TituloCurso
TabPresencas
CodAluno
NomeAluno
Presente - Verdadeiro/falso
O que eu precisava é que me mostrasse no DBGrid algo mais ou menos assim:
Aluno -------- 28/09/09 -------- 30/09/09 -------- 01/10/09
Pedro -------- Presente --------- Ausente ---------- Presente
Ana ---------- Ausente -----------Presente --------- Presente
Maria --------- Ausente ---------- Ausente -----------Presente
Como eu poderia fazer este select, para que me traga os resultados separados por data ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.