SirSmart Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Galera como eu faço na minha pagina poder adicionar video igual ao orkut, pois no orkut nós podemos adicionar videos do youtube e vermos no site mesmo. Como faço isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 O youtube fornece um código HTML que pode ser utilizado para gerar o vídeo.Edit:Tinha escrito errado, coloquei "orkut" ao invés de "youtube". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Velho desculpa, mas aonde? porque eu procurei e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) opa... bem, não sei se o orkut fornece esse código, mais o youtube sim. Ao lado direito do vídeo tem a opção incorporar, veja:putz que print feio...Se você clicar em personalizar, pode alterar cor do player, inciar ou não automaticamente e essas coisas.Caso você queira igual ao orkut, ou seja, o usuário que dá o link e aparece o vídeo, explique melhor como você realmente quer.Há! Esse vídeo aí da foto é muito bom! Devia assistir... clica aqui para asssitir...VlwMatheus Matos Editado Setembro 28, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 É simples use o próprio YouTube ... escolha um video qualquer como esse ( ) ao carregar veja a area cinza com a descrição do vídeo logo no final dessa caixa cinza tem um texto escrito "incorporar" basta copiar o código e colocar onde ele deve aparecer, nesse video o código é:<object width="853" height="505"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Nqa6nmC-9BA&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Nqa6nmC-9BA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="853" height="505"></embed></object> Velho desculpa, mas aonde? porque eu procurei e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Obrigado genteabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço na minha pagina poder adicionar video igual ao orkut, pois no orkut nós podemos adicionar videos do youtube e vermos no site mesmo. Como faço isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.