Douglas Soares Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Boa tarde pessoal!, já tinha visto o erro à muito tempo porem nunca tinha comentado!na parte de postar/editar um novo tópico ou resposta, do lado esquerdo tem a guia Acesso rápido, e tem escrito:Inserir: CenterInserir: Topic LinkInserir: Post LinkInserir: CODEBOXInserir: SPOILERInserir: AcronymPorem quando se clica em alguma opção da um erro!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Eu também já min deparei com um erro no menu pesquisa do forum mas por não haver local espécifico para o post eu não postei vou aproveitar esse topica e citar esseo menu pesquisa sempre retorno erro e links para mudar senha e outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 (editado) Já que tá todo mundo falando, na edição rápida, pelo menos comigo, não aparece o "Razão por editar", mas creio que seja por causa da resolução, ou de permissão.Há! E Administradores, o banner do fórum não funciona no Firefox, aquele banner lá encima, "Ganhe dinheiro com seu site" do IPED.. pois é, não tá funcionando, tinha até comentado isso com o Monitor, o Jonathan... ^_^VlwMatheus Matos Editado Setembro 28, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Movendo: Outros Assuntos --> Sugestões e Críticas.É possível que o problema do painel de postagem seja o seguinte:O arquivo module_bbcodeloader.php , que deveria estar na pasta forum/jscripts/folder_rte_files, não existe.Provavelmente foi excluído ou renomeado.Se o arquivo estiver em outra pasta (pouco provável), uma solução é alterar a seguinte linha da página do editor completo:var global_rte_includes_url = 'jscripts/folder_rte_files/';Mas infelizmente esse problema não pôde ser resolvido.Já que tá todo mundo falando, na edição rápida, pelo menos comigo, não aparece o "Razão por editar", mas creio que seja por causa da resolução, ou de permissão.Matheus, parece que a opção "Motivo da edição" está disponível apenas aos moderadores.Há! E Administradores, o banner do fórum não funciona no Firefox, aquele banner lá encima, "Ganhe dinheiro com seu site" do IPED.. pois é, não tá funcionando, tinha até comentado isso com o Monitor, o Jonathan... happy.gifA questão do banner, isso faz tempo...É possível que o erro esteja aí:O link do banner (no diretório sie-site) funciona perfeitamente se chamado diretamente.O comportamento da / (barra) e \ (contrabarra) é diferente antecedendo os links em navegadores diferentes.Provavelmente o banner redireciona para um endereço do tipo site.com.br/sie-site/redirecionamento.html e esse endereço tenta redirecionar para \iped_parceiro.asp?cod=1. Alguns navegadores interpretam esse caractere como se fosse relativo à raiz do site (o que iria parar em site.com.br/iped_parceiro.asp?cod=1, enquanto o correto seria site.com.br/sie-site/iped_parceiro.asp?cod=1). Já em outros navegadores esse caractere não irá alterar em nada, redirecionando para iped_parceiro.asp dentro do mesmo diretório (sie-site), ou seja, o link correto.Solução: Remover esse caractere (\) da frente do link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2009 Matheus, parece que a opção "Motivo da edição" está disponível apenas aos moderadores.Ok.A questão do banner, isso faz tempo...É possível que o erro esteja aí:O link do banner (no diretório sie-site) funciona perfeitamente se chamado diretamente.O comportamento da / (barra) e \ (contrabarra) é diferente antecedendo os links em navegadores diferentes.Provavelmente o banner redireciona para um endereço do tipo site.com.br/sie-site/redirecionamento.html e esse endereço tenta redirecionar para \iped_parceiro.asp?cod=1. Alguns navegadores interpretam esse caractere como se fosse relativo à raiz do site (o que iria parar em site.com.br/iped_parceiro.asp?cod=1, enquanto o correto seria site.com.br/sie-site/iped_parceiro.asp?cod=1). Já em outros navegadores esse caractere não irá alterar em nada, redirecionando para iped_parceiro.asp dentro do mesmo diretório (sie-site), ou seja, o link correto.Solução: Remover esse caractere (\) da frente do link.Realmente faz tempo... e o problema está mais ou menos relacionado à isso que você falou. O link gerado pelo Internet Explorer 8, é:http://www.iped.com.br/sie-site/ipedparceiro.php?cod=1E o link gerado pelo Mozilla Firefox 3.5.3 é:http://www.sie.com.br/ipedparceiro.asp?cod=1Veja que à diferenças entre ambos, o que ocasiona o problema.Bem, não sou da equipe, muito menos flash developer, :D, mas, acho que isso é bem simples de se resolver, apenas dando a URL completa, com http://www.---- o link completo. Não sei se é assim que se resolve, corrigam-me se eu estiver errado!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.