olá pessoal, é o seguinte não estou conseguindo fazer por ex: eu tenho usuario e usuario tem nome, end etc.. e dentro do form usuario eu seleciono a opcao se é aluno ou funcionario, pois quero que quando eu selecinar a opcao abra um formulario com os dados de aluno que são turma e série ou funconario para continuar o cadastro. pois meu código é este se alguém puder me ajudar eu agradeço muiito.
aqui está o form de aluno:
<body> OBS: não sei se está certo esta parte aqui, pois quero que esconda quando tiver no form de usuario.
<form method=POST action='ControladorUsuario.php'>
<input type="hidden" name="aluno" value=<"?POST['formAluno']">
</form>
<p align="center"> </p>
<table width="46%" align="center" cellspacing="1" bordercolor="#FFFFFF" bgcolor="#FFFFFF">
<tr bgcolor="#A3C97C"><td colspan="6" bordercolor="#FFFFFF"> <div align="center"><font color="#406936"><strong><font size="5" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Aluno</font></strong></font></div></td></tr>
<td bordercolor="#FFFFFF"><strong><font color="#656565" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">turma</font></strong></td>
<td><input type="text" name="turma"></td>
</tr>
<tr bgcolor="#E9F3E0">
<td bordercolor="#FFFFFF"><strong><font color="#656565" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">serie</font></strong></td>
<td><input type="text" name="serie"></td>
</tr>
Pergunta
farol
olá pessoal, é o seguinte não estou conseguindo fazer por ex: eu tenho usuario e usuario tem nome, end etc.. e dentro do form usuario eu seleciono a opcao se é aluno ou funcionario, pois quero que quando eu selecinar a opcao abra um formulario com os dados de aluno que são turma e série ou funconario para continuar o cadastro. pois meu código é este se alguém puder me ajudar eu agradeço muiito.
aqui está o form de aluno:
e aqui esta form de usuario:agradeço
um Abraço a todos
Editado por farolAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.