neo_soro Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Boa noite pessoal, to meio sumido pois ando muito sem tempo. Mas vim aqui para pedir uma ajuda ae. Seguinte... do nada apareceu umas bordas super estranhas. Segue uma imagem...Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Não entendi a dúvida... pode explicar melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) fala da borda do campo de texto? Se resolve assim:<input type="text" style="background:transparent;" size="40" />Inclusive foi essa cara aí encima quem me ensinou! O Jonathan! :DVlwMatheus Matos Editado Setembro 29, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 @Jonathan: vê essa borda cinza? Não sei como ela apareceu... @Matheus: não ajudou. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Posta aí como está o código HTML e CSS do site ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 CSS/ jQueryvar input = { 'color': '#fff', 'font-size': '14px', 'font-family': 'Tahoma, helvetica, serif', 'border': '1px solid #cc63b3', 'background-color': '#cc63b3', 'margin-left':'3px' } $("input[type=text]").css(input); HTML <p><label>Nome:</label></p> <div class="rounded-div" style="width: 200px;"> <input type="text" name="txtNome" size="20" /> </div>Desde já obrigado pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 ainda não entendi... enfim.. caso entenda tento te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 @Matheus: então cara... Ele está sem borda de boa, mas quando eu clico ele fica com essa borda cinza... Está me aguniando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 É possível que seja algo no seu jQuery que esteja mudando a formatação quando o elemento é clicado.Se possível, poste um link para a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 (editado) hm... deixa seu Css/Jquery assim:var input = { 'color': '#fff', 'font-size': '14px', 'font-family': 'Tahoma, helvetica, serif', 'background-color': '#cc63b3', 'margin-left':'3px' } $("input[type=text]").css(input); tenta aí... se isso acima não funcionar, coloca isso no input no HTML <input type="text" style="border:0;" size="41" />Mas creio que o que deverá funcionar é o primeiro! ;)VlwMatheus MatosUPDATE: É possível que seja isso que o Jonathan falou também! Editado Setembro 29, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Pow galera consegui matar... Me desculpem era um css que estava esquecido... De tanto fuçar achei... Acho que preciso rever meus conceitos.... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neo_soro
Boa noite pessoal, to meio sumido pois ando muito sem tempo. Mas vim aqui para pedir uma ajuda ae. Seguinte... do nada apareceu umas bordas super estranhas. Segue uma imagem...
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.