JuNNN Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Olá a todos!Estou utilisando esse código em meu site:<marquee onmouseout="this.start();" direction="up" behavior="scroll" scrollamount="1" height="150" onmouseover="this.stop();" scrolldelay="80" width: 99%; height: 150; width="99%"><script src="AKI EU USO UMA URL PARA GERAR NOTÍCIAS"></script></marquee>Porém esse código não está funcionando no Internet Explorer 6 e nem no Internet Explorer 7Alguém sabe alguma modificação ou um outro código que funcione corretamente?Agradeço desde já, abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 O que era pra fazer e não está acontecendo ?Funciona em algum outro navegador ?De qualquer forma, o uso da tag marquee não é recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNNN Postado Setembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 O que era pra fazer e não está acontecendo ?Funciona em algum outro navegador ?De qualquer forma, o uso da tag marquee não é recomendado.Tipo, era pro texto (frases de notícias) fica rolando dentro de uma caixaSim, funciona no firefox!O que você conselharia pra mim?se querer dar uma olhada o meu site é esse http://www.topbrdownloads.com/Agradeço pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 No IE8 ele funcionou. À princípio não tenho uma idéia para resolver o problema utilizando outros códigos, mas não deve ser difícil de encontrar códigos em javascript que funcionem de forma semelhante à tag marquee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNNN Postado Setembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Huuumm...Vou dar uma pesquisada pra ver se acho outro código então!Valeu pela ajuda Jonathan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 hm... tem como fazer com Jquery, javascript também... olhe essa vídeo-aula:http://www.videoaulasbrasil.com.br/ajax/cr...sel-com-jquery/detalhe: nessa vídeo-aula ele utiliza imagens que estão dentro da tag div, basta modificar sua tag! O importante é aprender a fazer, aprendendo, consegue fazer qualquer coisa passar na tela! :DVlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNNN Postado Outubro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Valeu Matheus, vou dar uma verificada sim sim, sou muito perssistente nos meus interesses!Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Ok então. Qualquer coisa posta se conseguiu.Boa Sorte.VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNNN
Olá a todos!
Estou utilisando esse código em meu site:
Porém esse código não está funcionando no Internet Explorer 6 e nem no Internet Explorer 7
Alguém sabe alguma modificação ou um outro código que funcione corretamente?
Agradeço desde já, abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.