Guada Lixos Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Pessoal, alguém que tenha um bom coração poderia tirar o fundo desta imagem para mim? :rolleyes: Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Müller Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Cara, essa é facil, no photoshop só criar uma nova camada excluir o plano de fundo, e com a varinha magica selecionar o branco e deletar! simples. Se for no Corel simplismente faz um powerclip do tamanho do circulo e tah resolvido. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Há essa é fácil! Basta com a ferramenta varinha mágica clicar na parte branca e deletar! Após, se quiser, adcione um Filtro de Superfície e está perfeito!Se quiser um tutorial rapidão de noite eu faço. Mas o tutorial, e não a foto! O fórum é para se ajudar e não para se fazer!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guada Lixos Postado Setembro 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Eu estou com aquele GIMP...não tenho PS.Como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guada Lixos
Pessoal, alguém que tenha um bom coração poderia tirar o fundo desta imagem para mim? :rolleyes:
Muito obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.