Karine Takayama Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Eu tenho um site intranet (em asp) ao qual eu preciso disponibilizar um documento power point para visualização. Porém esse documento só pode ser visualizado, não pode permitir download nem impressão. Qual a solução? Por favor, me ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 É impossível fazer isso. Não existe uma maneira infalível de impedir o download ou impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuuH.zin Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 nesse caso, você pode salvar a apresentação do PowerPoint no formato .pps (Apresentação de Slides do PowerPoint 97-2003) ou .ppsx (Apresentação de Slides do PowerPoint 2007).isso não é javascript, nem html, nem desenvolvimento web. você salva o documento assim com o Salvar como e disponibiliza o arquivo EXEMPLO.pps (ou EXEMPLO.ppsx) para download, assim será possível visualizar a apresentação apenas e não será possível editá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Mesmo assim é possível editar apresentações nesse formato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Outubro 3, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2009 Não existe como impedir ... a base da internet é sempre a trasferência da cópia do que está no servidor para o 'cliente', logo quando a pesoa recebe o contéudo ele tem uma cópia do mesmo ...Só o fato de você "permitir a visualização" indica que a pessoa já vez o download do mesmo ... o mesmo vale para esse meu texto o que estou escrevendo está indo para um banco de dados e todos que lêem estão recebendo a copia do texto que está no banco de dados ... se eu não trasmitir esse dados ninguém ira ler ... simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Karine Takayama
Eu tenho um site intranet (em asp) ao qual eu preciso disponibilizar um documento power point para visualização.
Porém esse documento só pode ser visualizado, não pode permitir download nem impressão.
Qual a solução? Por favor, me ajudem!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.