Pilantra Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 OláComo se faz uma linha!?!? Uma linha reta na vertica ou na horizontal?! No "Java" tem o metodo pra desenhar uma linha agora eu não sei se no JS tem, tem!!??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 tem esta linha....<hr> mas uma linha em java? com assim? no cosa esta é horizontal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Uma linha assim:____________________________________________________________________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 é... porque? não é essa que você tava querendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 cara, eu não sei se tem não....tipo, se tiver eu não conheço... mas você pode tentar trabalhar algum script que faça isso...reconhece o espaço disponível na tela e ai joga o caracter "_" tal n° de vezes...... mas ainda acho o <hr> mais simples...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Corcordo com o Diraol, mas se ele tb quer vertical. . . complica porque <hr> só faz horizontal. . . me corrijam se estiver enganada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 O que eu geralmente faço é uma camada com só uma das bordas visível... e com um tamanho definido ... O único problema é que não dá pra fazer diagonal ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Nossa voceis me exclui fácil....<hr> é 50% da resposta dela tá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 a idéia do John Doe é a melhor solução mesmo viu..... você ainda pode fazer bordas tracejadas e coloridas, o q num dá com o <hr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Em DHTML deve dar pra desenhar uma linha facil já vi coisas absurdas que pensei que fosse flash, e na verdade eram DHTML,Da uma olhada nisso aqui:EX. de DHTMLTem umas coisas locas ai.........Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 você ainda pode fazer bordas tracejadas e coloridas, o q num dá com o <hr> dá pois, css aplica-se a todos os elementos do html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 acho mais facil desenhar a linha no paint salvar e por na pág... ...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Como se faz uma linha!?!? Uma linha reta na vertica ou na horizontal?! No "Java" tem o metodo pra desenhar uma linha agora eu não sei se no JS tem, tem!!??
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.