raphael_suporte Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Numa mata, uma perereca preparava-se para comer uma mosca, quando ummacho, que observava a cena, disse:- Perereca, não coma já a mosca! Espere que a abelha a coma, depois tucomes a abelha. Ficarás melhor alimentada.A perereca assim fez e, efetivamente, passados alguns segundos, veio aabelha e comeu a mosca.A perereca preparou-se, então, para comer a abelha, mas o machointerrompeu novamente:- Perereca, não comas a abelha! Ela vai ficar presa na teia da aranhae a aranha vai comê-la. Então, tu comes a aranha e ficarás melhoralimentada.A perereca de novo esperou. A abelha levantou vôo, caiu na teia daaranha, veio a aranha e comeu-a.A perereca preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo o macho falou:- Perereca, não sejas precipitada! Há de vir o pássaro que comerá aaranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro eficarás melhor alimentada.A perereca, reconhecendo os bons conselhos do macho, aguardou....Logo depois, chegou o pássaro.Entretanto, começou a chover e a perereca, ao atirar-se sobre opássaro, escorregou e caiu numa poça d'água.Neste momento, uma cobra que passava por lá, engoliu a perereca esumiu mata a dentro.MORAL DA HISTÓRIA:Quanto mais tempo duram as preliminares, mais molhada fica a perereca....Se não comer, vem outro e a come! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 huahuahuahua... muito bom isso! E cuidado que isso tem duplo sentido hein! Essa coisa de que se não comer a perereca, vem outro e come... ..::eu hein::.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 essa é muito boaeu já conhecia, mas sempre tentava lembrar como era a história para postar aqui. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Realmente muito boa.Tentarei me lembrar disso quando ver uma perereca querendo comer uma mosca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Realmente muito boa.Tentarei me lembrar disso quando ver uma perereca querendo comer uma mosca.Já eu me lembrarei disso da próxima vez que estiver prestes a comer uma perereca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Já eu me lembrarei disso da próxima vez que estiver prestes a comer uma perereca...Quem come a perereca é a cobra.Faz sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 huahua... a galera aqui é afiada hein! Toda vez é o Beraldo que se laska... huahua... a outra vez ele iria levar o computador dele na Computer Doctors, e agora ele vai comer a perereca, pois quem come pererecas são as cobras... huahua...zueira hein Beraldo! ^_^VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 essa é muito boaeu já conhecia, mas sempre tentava lembrar como era a história para postar aqui. :)eu já sabia que você ia falar isso, não sei porque?! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Um professor contou essa história numa aula na época de cursinho. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Eu tenho uma cobra e ela adora comer pererecas..... huahuahuahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Eu tenho uma cobra e ela adora comer pererecas..... huahuahuahauaComo diz a Xuxa:Aham Cláudia, senta lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninnn Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 vacilo a cobra come hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitada é da cobra.... ele passa fome as vez... não pode perder as oportunidade :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.