Pilantra Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 OláTem como ajustar uma figura de fundo para centro, direita ou esquerda?!?! como se fosse uma img mas colocada no fundo da pagina!!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Seu eu não me engano <bgproperties="imagem.jpg"> tenta isso ... só não sei se é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Ueh mas dae como eu vo centraliza?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Acho que não tem como você colocar ajuste no fundo tipo assim...<background="imagem.jpg" width="455" height="456">eu acho que não mas da uma olhada aqui http://www.renyoomassa.hpg.ig.com.br/exemplo.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 com css dá<style type="text/css">body { background-image: url(imagem.gif); background-position: center center;}</style>esse cod centraliza na horizontal (primeiro 'center') e vertical (segundo 'center')alinhamento horizontal: left, center e rightalinhamento vertical: top, center e bottomdá pra fazer alinhamento por quantidade de pixels da borda também, mas em alguns navegadores não funciona muito bem espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Tem como ajustar uma figura de fundo para centro, direita ou esquerda?!?! como se fosse uma img mas colocada no fundo da pagina!!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.